sexta-feira, 29 de julho de 2011

INVESTIMENTO DA PORTUGUESINHA


Portuguesinha do Vilela além de estar mudando sua diretoria, está abrindo o cofre para investir pesado na sua equipe principal de futebol, para tentar o título da Copa Leidiane de 2011.
Estão sendo investidos R$ 17.000,00 em novas contratações. Aproveitando apenas três jogadores da comunidade, a cada ano a Portuguesinha vem aumentando os investimentos na equipe principal, justamente a que não tem título. É ponto de honra esse titulo. Se queremos alcançar o nosso objetivo não podemos ficar de braços cruzados temos que ir buscar os melhores, e para que possamos fazer parceria com o comércio do bairro temos que mostrar trabalho e vontade, por que ninguém quer vincular o seu comércio a uma equipe fracassada. Disse o Sr. Girafa ao nosso jornal.
Só lembramos que com um investimento deste porte, não é só ter o objetivo e sim também a obrigação em conquistar a Leidiane.
Esperamos ao menos que o goleiro Marcelo seja reconhecido e permaneça fazendo parte da nova equipe.
O nosso jornal entende que não basta só investimentos financeiros e sim trabalhos de conscientização, e psicológico juntoa a um
planejamento.

TRANSPORTE COLETIVO - UMA AFRONTA AO CIDADÃO




Com todas as propagandas que são feitas sobre a "eficiência " do transporte público em São Paulo, venho manifestar minha indignação com a falta de respeito às pessoas que utilizam as linhas – no terminal Teotônio Vilela / na terça-feira dia 26.07 minha filha ficou das 18:30h até as 20:30h esperando o ônibus (a maioria micro-ônibus) em um ponto no bairro do Grimalde - mais especificamente no 3º ponto depois depois das Casas Bahia. Passaram 2 ônibus exageradamente lotados até a porta, sem
condições para que pudesse entra. Minha filha voltou para a casa da minha mãe e não pode vir prá minha casa.
Ontem, dia 25.03 fiquei no ponto do terminal quase 1 hora esperando. A fila estava imensa e óbvio, não caberia tudo nem em 3 micro-ônibus, ou que dirá em 1.
as linhas sempre foram muito deficitária (isso à anos), ninguém toma providências.
Gostaria muitíssimo que sua "excelência" Gilberto Kassab deixasse um pouquinho seu trono e disfarçado, é claro, ficasse esperando os ônibus dessas linhas e entrasse num micro-ônibus e visse como é se sentir literalment "uma sardinha enlatada".
Espero que tomem as devidas providências e aumente o nº de veículos nas linhas.